Brothers especulam a atividade que vai dar o Poder do Não e a votação do último domingo

João Maurício conversa com Fael e Jonas sobre o jogo
Reproduçao TV Globo
João Maurício conversa com Fael e Jonas sobre o jogo

Em conversa com Jonas e João Maurício no Quarto Praia, na noite desta segunda-feira (13), Fael especulou sobre a prova que será sugerida por Bial , no programa ao vivo de hoje, que dará para um dos confinados desta décima segunda edição do reality o Poder do Não. “Se for por eliminação de participantes, a Selva vai ganhar de novo. Porque além de sermos em menos pessoas tem dois da Praia que não vão participar”, disse Fael. “Se for de habilidade nós podemos até ter chance mas não sei, eles são mais numerosos”, completou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

Jonas lembrou que a primeira Prova de Resistência do reality foi para decidir o Poder do Não. “Se for de resistência vai ser individual, cada um por si”, disse o modelo gaúcho. Os três foram interrompidos pela mama Fabiana que foi até o quarto contar da conversa que teve com João Carvalho mais cedo. A garota-propaganda contou que o brother disse estar arrependido por ter votado em João Maurício.

O pecuarista não gostou da atitude do representante comercial. “Ele sempre faz isso: ele vota e depois se arrepende, chora, pede desculpas, sai falando para todo mundo que está arrependido. É a mesma coisa que matar, estuprar, cortar a cabeça de alguém fora e depois dizer que está arrependido”, disse João Maurício que continuou: “Sabe qual a preocupação dele? A imagem dele lá fora. Um cara que vira para mim, na frente das câmeras, e fala que não vai votar em mim e meia dúzia de horas depois vota, é um cara falso!”, disparou João.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.