Fabiana, Fael e Kelly afirmam que querem ganhar a Prova do Líder desta semana

Fael fala da Prova do Líder com Fabiana e Kelly
Reproduçao TV Globo
Fael fala da Prova do Líder com Fabiana e Kelly

No fim de tarde desta quarta-feira (08), os brothers do Quarto Praia, Fabiana , Fael e Kelly falaram sobre a Prova do Líder desta semana.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os três se empenhavam muito nos aparelhos da academia da casa mais vigiada do Brasil e aproveitaram para especular sobre a prova. "Eu quero pegar esse Líder, gente", disse Fabiana, se referindo à Prova do Líder desta semana, que acontece na quinta-feira (09).

"Não pode descartar de não fazer a prova", disse Fael sobre o Poder do Não que o carioca Rafa tem. A morena afirmou que ela ou Fabiana não farão e o sul-mato-grossense deu seu parecer: "Eu, certeza, e o outro Laisa ou vocês duas, ou João Maurício ", disparou Fael. "Ele não vai querer (você na prova) por causa daquela discussãozinha, né?!", especulou Fabiana, lembrando da briga que Fael e Rafa protagonizaram na noite da última terça-feira (07).

Os brothers também lembraram as perguntas que o apresentador Pedro Bial fez na noite de Paredão. "Esse Paredão é uma disputa entre Praia e Selva, como foi a pergunta? Você se lembra exatamente como foi?", perguntou a garota-propaganda. "A primeira foi complicada de responder também", disse Fael. A morena acrescentou: "Você ficou atordoado na hora", disse a mineira.

Fael lembrou que foi cauteloso para responder à pergunta de Bial. "A resposta ali podia magoar muita gente. Ele disse: 'Você está procurando algum tipo de resposta para esse Paredão?' Eu parei muito tempo para usar as palavras corretas", disse o veterinário. "Minha conduta não está sendo melhor, nem pior. Está sendo a mesma. Eu vou sair de cabeça erguida ", continuou o cowboy.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.