O veterinário comenta com Yuri sobre os planos que fez sobre o colar

Enquanto conversavam, Monique ofereceu melão aos brothers
Reproduçao TV Globo
Enquanto conversavam, Monique ofereceu melão aos brothers

Enquanto conversavam na área externa da casa, Fael e Yuri comentaram sobre a vitória do veterinário na Prova do Anjo realizada na manhã deste sábado. O brother afirmou que tinha feito uma promessa que se conquistasse o Anjo,  daria a imunidade para João Maurício . “Prometi que daria ao João Maurício. Prometi para mim. Se ele ainda estivesse na casa, seria dele”, afirmou ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os brothers continuaram a conversa falando sobre o ex-companheiro de confinamento. " O João Maurício me disse uma coisa que jamais esqueci. Disse que o Jonas era o parachoque do carro e as duas ( Fabiana e Kelly ), uma era a motorista e outra estava no banco do passageiro", comentou Yuri. "Isso é um jogo. Vai chegar uma hora que não tem jeito", completou Fael referindo-se as duas sisters que não pensam nos outros companheiros de confinamento.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

O ainda veterinário comentou que ficou muito feliz em conquistar a vitória na disputa, pelo fato de ter recebido o menor número de "raios na cabeça". Fael tambbém não escondeu o desejo de pegar a liderança desta semana.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.