Jonas critica a frase do professor de Muay Thai que afirmou que o modelo é um santo

Jonas comenta da briga que teve com Yuri
Reproduçao TV Globo
Jonas comenta da briga que teve com Yuri

Na academia do reality, Jonas , Kelly e Fabiana conversaram sobre a discussão de Yuri e Jonas na cozinha, na noite desta quarta-eira (07). "Não entra na onda de discussão não. Eu estou te defendendo", comentou Kelly.

Jonas se demonstrou irritado com a atitude do brother. "Única pessoa que está se fazendo de santo aqui é ele. Acho que ele nunca rezou um Pai Nosso na vida e fala uma coisa dessas", disparou o loiro. "Você viu o que ele falou lá? Ele faz e fica apontando a ferida", concordou Kelly, lembrando das palavras de Yuri. "Cada um conduz a vida de sua maneira", disse Fabiana. "Ele chega alegre depois do passeio e do nada ele fala que eu consegui quebrar a Selva. É bom acontecer isso às vezes para esclarecer as nossas dúvidas", declarou o modelo gaúcho.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fael se juntou aos três e deu seu parecer sobre a briga. "Ele (Yuri) está querendo dizer o seguinte, que eles estão em dois e a gente em cinco e pode colocar a gente no Paredão. No começo a gente ficou um pouco acuado com o ataque deles e chegou o momento que a gente abriu o olho para se defender", explicou o sul mato grossense.

"Já foi uma resposta e já esta claro há algum tempo. Eu tenho poder no meu voto e ele do dele. Vai ficar se remoendo agora? Falar que eu aumentei a voz? Não aumentei a voz em nenhum momento. Se a minha voz é alta, não tenho culpa", disse Jonas. "O cara queima cartucho a toa", lamentou o veterinário.
"Foi o que falei, nessa altura do campeonato é desnecessário", afirmou a morena.

Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima. "Agora ele está se fazendo de coitado como se a gente estivesse manipulando o jogo", opinou o cowboy.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima
Reproduçao TV Globo
Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.