Tamanho do texto

Jonas critica a frase do professor de Muay Thai que afirmou que o modelo é um santo

Jonas comenta da briga que teve com Yuri
Reproduçao TV Globo
Jonas comenta da briga que teve com Yuri

Na academia do reality, Jonas , Kelly e Fabiana conversaram sobre a discussão de Yuri e Jonas na cozinha, na noite desta quarta-eira (07). "Não entra na onda de discussão não. Eu estou te defendendo", comentou Kelly.

Jonas se demonstrou irritado com a atitude do brother. "Única pessoa que está se fazendo de santo aqui é ele. Acho que ele nunca rezou um Pai Nosso na vida e fala uma coisa dessas", disparou o loiro. "Você viu o que ele falou lá? Ele faz e fica apontando a ferida", concordou Kelly, lembrando das palavras de Yuri. "Cada um conduz a vida de sua maneira", disse Fabiana. "Ele chega alegre depois do passeio e do nada ele fala que eu consegui quebrar a Selva. É bom acontecer isso às vezes para esclarecer as nossas dúvidas", declarou o modelo gaúcho.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fael se juntou aos três e deu seu parecer sobre a briga. "Ele (Yuri) está querendo dizer o seguinte, que eles estão em dois e a gente em cinco e pode colocar a gente no Paredão. No começo a gente ficou um pouco acuado com o ataque deles e chegou o momento que a gente abriu o olho para se defender", explicou o sul mato grossense.

"Já foi uma resposta e já esta claro há algum tempo. Eu tenho poder no meu voto e ele do dele. Vai ficar se remoendo agora? Falar que eu aumentei a voz? Não aumentei a voz em nenhum momento. Se a minha voz é alta, não tenho culpa", disse Jonas. "O cara queima cartucho a toa", lamentou o veterinário.
"Foi o que falei, nessa altura do campeonato é desnecessário", afirmou a morena.

Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima. "Agora ele está se fazendo de coitado como se a gente estivesse manipulando o jogo", opinou o cowboy.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima
Reproduçao TV Globo
Fael acredita que Yuri está se fazendo de vítima