Fael e Fabiana se juntam a sister nos aposentos reais

Kelly chora ao ver foto do namorado
Reproduçao TV Globo
Kelly chora ao ver foto do namorado

Após o programa ao vivo da noite desta sexta-feira (09), Kelly subiu com Fabiana e Fael para o Quarto do Líder. A sister que venceu a Prova de Resistência da última quinta (08) se emocionou muito ao ver as fotos de seus familiares.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A mineira chorou bastante depois de não encontrar nenhuma foto de sua mãe que não vê há mais de um ano. Fabi consolou a amiga e demonstrou interesse pelas fotos dos entes queridos da morena.

Os três aproveitaram os quitutes e as bebidinhas dos aposentos reais e falaram de Laisa . Os brothers puderam ver que a sister está participando do reality show espanhol Gran Hermano, o Big Brother da Espanha.

"Imagina a Renatinha! Ela é doida!", disse o sul-mato-grossense imaginando Renata no lugar de Laisa.
"Doida! E Laisa, gente?! Na hora que a gente viu, ela já estava com copo na mão! Já está comendo!", riu Fabiana. "A cara das meninas quando Laisa entrou!", comentou Fael. "Com aquele corpo, aquele bumbum dela!", destacou a Líder.

Fabiana achou a ex-colega de confinamento mais bonita pela televisão. "Ela está mais bonita! Não sei se ela está com cabelo liso", disse a mama.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.