Kelly e Fabiana pedem que a morena não espere tanto dos outros

Monique escuta conselhos de Fabiana e Kelly
Reprodução/TV Globo
Monique escuta conselhos de Fabiana e Kelly

Monique voltou a pedir a opinião dos brothers a respeito de sua postura com Renata no caso com Rafa . Desta vez, foram Kelly e Fabiana que escutaram a catarinense, durante a tarde desta quinta-feira (23), no Quarto Praia. A sister repetiu o que havia conversado antes com João Carvalho .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Depois, se mostrou na dúvida se havia agido bem com a estudante de Psicologia. “Estou meio arrependida. Por que a Rê tinha que me contar? Fiquei me questionando”, comentou a catarinense, chateada pelo fato da mineira não ter conversado com ela antes de trocar carícias com Rafa.

“A gente espera que as pessoas façam a mesma coisa que a gente”, analisou Fabiana. “Não espere tanto das pessoas para você não se magoar”, completou Kelly. Monique contou que, com suas amigas, sempre conversa antes de ficar com alguém. E assim agiria dentro do reality show.

“Se eu fosse ficar com outro, eu ia falar antes com ela (Renata). Não que eu fosse pedir... Mas até parece que não somos amigas”, desabafou a mineira. Fabiana e Kelly entenderam a posição de Monique, mas pediram para ela relevar e não deixar que isso abale a amizade com Renata.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.