Gaúcha acredita que deveria ter bebida o tempo todo dentro do confinamento

Monique acredita que o confinamento deveria vir com bbebida alcoólica
Reproduçao TV Globo
Monique acredita que o confinamento deveria vir com bbebida alcoólica

Jogando conversa para o ar na varanda da casa mais vigiada do Brasil, Fael , Monique , João Maurício e Jonas falaram sobre o tempo que ficaram num SPA antes do confinamento. No fim de tarde desta quinta-feira (09), os brothers comentaram do hotel em que ficaram antes do BBB12.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique sugeriu que dentro da casa deveria ter bebidas alcoólicas à vontade e o tempo todo. “Podia poder beber o tempo todo aqui, né? Não só nas festas, mas tipo, se estiver com vontade de beber eu vou e bebo!”, disparou a estudante de Administração.

O modelo gaúcho lembrou das semanas que bebia uma taça de vinho antes de dormir, no SPA. “Eu me acostumei com o vinhozinho no fim da noite”, disse ele. “Nossa, eu bebia tudo que tinha. Cerveja, vinho... teve um dia que eu fiquei bem tonta, quase bêbada assim”, acrescentou a gaúcha.

Fael deu seu parecer sobre os dias que passou no hotel. “Eu não conseguia não, era depois do jantar, estava de barriga cheia”, disse o cowboy.

Monique confessou que não comia nada no SPA antes de entrar para a casa mais vigiada do Brasil. A sister revelou que fez um regime louco. “Então, eu não comia! No SPA eu fiquei sem comer para perder tudo que eu ganhei no Natal e no Ano Novo. Eu só bebia! Teve um dia que eu não bebi a cerveja ou o vinho e acumulou tudo para o outro dia e bebi. Nesse dia eu capotei”, disse a maria chuteira.

João Maurício contou que não gosta de beber sozinho e que, no SPA, não havia muito para se fazer. “Não tinha nada para fazer e eu tomava banho”, riu o brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.