Gux Azevedo falou ainda que seu amigo gosta de ir em baladas eletrônicas e beber "bons drinks" no tempo livre

Ronaldo Peres
Reprodução/Facebook
Ronaldo Peres
Ronaldo entrou no “BBB12” aos 45 minutos do segundo tempo. Ele foi convocado para completar o time de confinados após a desistência de Netinho , ainda na fase do hotel. Gux Azevedo , amigo de Ronaldo, contou intimidades sobre o brother ao iG Gente .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Muitas pessoas perguntam se o Ronaldo é gay porque ele é muito afetuoso, engraçado, carinhoso com os amigos e não tem preconceito com nada. Vive de boa com tudo”, disse Gux, que conheceu o brother há alguns anos em uma famosa balada em São Paulo no aniversário de uma amiga em comum. Depois da conversa, os dois tornaram-se grandes amigos e inclusive já fizeram diversas viagens juntos.

Gux – que trabalha como redator em São Paulo e começa a despontar no humor com conteúdos para o “CQC” e textos para Nany People – contou também o que Ronaldo mais gosta de fazer em seu tempo ocioso. “Ele gosta de baladas eletrônicas, praia, musculação e 'bons drinks' (risos)”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O que teria motivado Ronaldo a entrar no reality foi a possibilidade de ganhar dinheiro e, por consequência, a fama. “Ele nunca tinha se inscrito, mas sempre quis entrar para ficar famoso, até brincava que amaria posar nu e virar personal trainer das celebridades. Mas como ele ama dinheiro, acredito que o que ele vai buscar é o prêmio final e consequentemente a fama provinda dele”, contou.

Ronaldo dentro da casa
Reproduçao TV Globo
Ronaldo dentro da casa

O temperamento de Ronaldo já chama a atenção dentro da casa. O vendedor gosta de impor suas opiniões, sem medo do que os outros participantes vão responder. O amigo confirma que fora da casa ele também é assim. “Ele é um cara muito imperativo, gosta de mandar o tempo todo. Para as pessoas que também são imperativas, acredito que o convívio não será fácil. Ele é um cara muito divertido, quando gosta de alguém, defende até a morte, gosta de falar muito, quando bebe, extrapola, chora e curte tudo ao máximo”, disse. Ele é muito transparente, fala o que acha e sente o tempo todo, sempre muito verdadeiro.”

LEIA MAIS: Letícia Birkheuer critica participantes do BBB12 e bate boca no Twitter

Ronaldo Peres em uma balada
Reprodução/Facebook
Ronaldo Peres em uma balada
Apesar de ser uma pessoa engraçada no cotidiano, Ronaldo também se estressa no trânsito e, às vezes, chega a xingar as pessoas quando está atrás do volante. Ele dificilmente aceita críticas, segundo o amigo. Por isso, Gux acredita que seu amigo vai arrumar algum barraco dentro da casa. “Ele é impaciente, detesta repetições e pessoas que têm pensamentos que ele julga ser medíocres, odeia injustiça e se intromete em discussões quando envolvem seu nome. Ele é do tipo que vai tirar satisfações", diz o amigo do brother. "Ele é muito autêntico, divertido, e sociável, mas as coisas precisam ser do jeito dele.”

BBB12: Laisa e Yuri trocam carinhos antes de dormir

 No entanto, Gux garante que as festas serão o ponto alto de Ronaldo. “Ele é baladeiro demais. Ama festas techno, dance e GLS, pois sempre diz que os sons são os melhores”, afirmou. “Acredito que vai beber, dançar, gritar muito e curtir ao máximo todas as possibilidades, ele é bem cabeça aberta, pelo menos aqui fora. Ele é muito afetivo e carente, acho que ele pode se envolver com algumas pessoas durante as festas (risos). Tomara que isso não suje a imagem dele.”

Ronaldo Peres:
Reprodução/Facebook
Ronaldo Peres: "Aquecendo para começar a festa. Daí não para mais..."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.