Veterinário relembra da Prova do Líder que disputou com Kelly e Fabiana

Fael critíca, discretamente, a lidernça de Fabiana
Reproduçao TV Globo
Fael critíca, discretamente, a lidernça de Fabiana

Fael e Fabiana estenderam a conversa durante o almoço na tarde desta quarta-feira (28). Primeiro o veterinário relembrou do passeio de helicóptero que fez, acompanhado por Noemí , pelo Cristo Redentor. "Eu quando fui, senti uma energia enorme. Não é à toa que é uma das maravilhas do mundo", contou o veterinário, que garantiu ter ficado encantado ao ver que o Cristo tem um coração de pedra no peito.

VOTE: QUEM VOCÊ QUER VER COMO CAMPEÃO DO BBB12

Logo depois, os finalistas mudaram de assunto e relembraram da Prova do Líder em que disputaram com Kelly . O veterinário disse que em uma das disputas pela liderança ele aguentava ficar mais um pouco na competição, mas decidiu sair porque desejava que a mineira ganhasse. "Não me sentia ameaçado naquele momento", desabafou Fael.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O sul-mato-grossense explicou que aprendeu a disputar dentro do confinamento e que antes não era assim. "Uma das coisas que eu mais aprendi aqui é ser mais competitivo. Entrar na luta", disse Fael para Mama que concordou: "Eu aprendi isso também. Aprendemos várias coisas aqui."

Em seguida, o brother alfinetou de leve a liderança da paulista: "Também aprendi que perder em prol dos outros é melhor do que ganhar. Foi o que aconteceu quando eu quis que outra pessoa ganhasse a prova".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.