"Ela sempre vai na frente de todo mundo para pegar a bolinha da caixa?" questiona o apresentador

Fabiana dá risada da acusação dos brothers
Reproduçao TV Globo
Fabiana dá risada da acusação dos brothers

Com os ânimos à flor da pele por conta do Paredão deste domingo (04), Bial ignorou o assunto para papear mais um pouco com os participantes da décima segunda edição do reality. O apresentador brincou, fez suas perguntas indiscretas e entreteu os brothers antes de querer saber dos seus votos.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

" Fabi que legal, já tinha batido na trave duas vezes para ganhar um carro, e hoje ganhou. Está muito bem motorizada!", elogiou Bial. "Um carrão lindo! Muita gente queria ganhar, né, Fael ?", perguntou a mama cheia de graça. "O nobre sentimento da inveja.

Como é que é Fael, ela sempre vai na frente de todo mundo para pegar a bolinha da caixa?", indagou o apresentador para o cowboy. "É, ela é rápida no gatilho, tem que ficar esperto", respondeu o sul-mato-grossense. "É porque perguntaram quem queria ser o primeiro e eu me prontifiquei", disse a garota-propaganda se defendendo. "Vamos ouvir a opinião do Jonas ", disse Pedro Bial, colocando mais lenha na fogueira. "É, Bial, ela é rápida, assim como aquele Anjo que ela quis dirigir", falou o modelo, se referindo à Prova do Anjo que disputou junto de Fabi. "Sim, e deu certo porque ele ganhou um carro", disparou a loira.

Bial puxou a orelha dos confinados. Segundo ele, as estalecas dos brothers não andam em alta, já que, receberam severas punições e estão com pouco dinheito. Ele também alertou que, nas compras da próxima segunda-feira (05) os confinados encontrarão um dilema. "A necessidade e a vontade. Dilema, entre o essencial e o nem tão supérfluo assim, e vai ser tudo baratinho", disse ele ironicamente.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.