Apresentador papeia com os confinados sobre a Prova da Comida

Bial conversa com os brothers
Reproduçao TV Globo
Bial conversa com os brothers

Na segunda entrada ao vivo, na noite desta sexta-feira (13), Bial perguntou ao vivo para os confinados como andavam os treinos para a Prova da Comida que acontecerá no próximo domingo (15).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Os confinados terão que desempenhar provas circenses como malabares, corda bamba e equilibrio de pratos para faturarem a comida da próxima semana. Para isso tiveram aulas e agora treinam para fazer bonito no domingo (15).

Mayara , você e a Laisa já dominaram essa parada?”, brincou Bial com as duas sisters.“Eu falei que vou fazer a palhaça, que deixa cair tudo!’’, brincou de volta a arte-educadora.

Rafa e Jonas : vocês vão conseguir? Já estão bem?”, indagou o apresentador. “Estamos tentando aí”, respondeu Jonas animado.

Bial também não perdeu a oportunidade de brincar com Yuri e João Carvalho : "Vocês nasceram um para outro". E logo João tomou a palavra: "Ele é muito bom, mas eu também dei uma aprendida lá".

A bicicletinha foi tema da conversa entre Bial e Fabiana . Ela comentou sobre a dificuldade de comandar o pequeno veículo. "É impresionante o quanto dói", comenta.

Ao falar de Monique , Bial comentou: "Você nasceu para ser malabarista", fazendo a moça rir. "Será que vai ter jeito ela, Fael ?", perguntou o apresentador. “Eu acho. Ela foi benzão", disse o cowboy.

O apresentador aproveitou para perguntar a todos se algum dos brothers já tinha feito exercícios circenses antes de entrar na casa. A resposta foi uma só: não!

Bial também perguntou como andava o pé de Renata , que se machucou hoje a tarde treinando na corda bamba. “Renata, está melhor? Ia perguntar do Daniel que caiu também mas não estou muito preocupado não”, brincou ele, arrancando risadas dos confinados.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.