No primeiro contato com os praianos, apresentador lembra que jogo passa a ser individual a partir de agora

Só restam quatro brothers no jogo
Reprodução/TV Globo
Só restam quatro brothers no jogo

Em noite de mais uma Prova do Líder, o apresentador Pedro Bial quebrou o clima de tensão entre os confinados e brincou com os praianos, durante o programa ao vivo desta quinta-feira (23). “Cada peça que a vida nos prega”, começou ele, lembrando da vitória de Fael no último Paredão.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

“Muito feliz por estar aqui. Quero agradecer todo mundo que deu essa força. A gente fica anestesiado de tanta felicidade” comentou o veterinário, que ouviu mais uma brincadeira do apresentador: “Só para no dia seguinte a sua querida Noemí ir embora.“ E Fael lamentou a partida da espanhola. “Que pena, é uma pessoa muito especial que passou aqui”, disse ele.

Depois de ouvir o veterinário, Bial perguntou se todos estavam prontos para a Prova do Líder. Na sequência, lembrou que o jogo agora é individual. “Vamos pensar no seguinte: a Praia triunfou. Estão orgulhosos?", perguntou recebendo a afirmação. "Agora me diz uma coisa? Como eu dou o prêmio de R$ 1,5 milhão? Vocês têm conta conjunta?", voltou a perguntar o apresentador, que logo emendou: "Não, não pode. Agora é cada um por si. Quer saber uma coisa? Esse mundo é mesmo um selva.”

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.