O apresentador aumenta o clima de suspense e papeia com brothers

Kelly segura a mão da emparedada Fabiana e fala com Bial
Reproduçao TV Globo
Kelly segura a mão da emparedada Fabiana e fala com Bial

O apresentador Pedro Bial gosta mesmo de torturar os confinados desta décima segunda edição do BBB! Na noite desta terça-feira (07), momentos antes de revelar o eliminado do Paredão entre Fabiana e Ronaldo , Bial aproveitou para papear com os brothers.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

O apresentador brincou com os confinados e quis saber das suas opiniões sobre este Paredão. “ João Maurício , você sempre falou dormindo assim?”, indagou o apresentador ao pecuarista, que caiu na gargalhada.

Laisa , minha graça, o Paredão de hoje é um confronto entre Selva e Praia?”, perguntou Bial para a gaúcha. “Acredito que sim”, respondeu ela rapidamente. “E você espera respostas deste Paredão?” retrucou Bial. “Sim”, respondeu Laisa lacônica.

“E você concorda com sua dona?”, perguntou o apresentador para Yuri . “Lógico, totalmente, não tem como discordar!”, riu o professor de Muay Thai, que foi chamado novamente por Bial de “Super Yuri”.

Fael , você que parece ser um bom moço, que tipo de resposta você procura neste Paredão?”, disparou Bial. “É complicado de responder, mas eu espero que a Fabiana fique, apesar de que todo mundo quer ficar”, disse Fael categórico em sua resposta.

Kelly você tem opinião?”, alfinetou Bial. “É muito difícil torcer muito por uma pessoa, porque parece que você quer que a outra saia”, respondeu a morena diplomaticamente. “Qual a temperatura da mão que você está segurando?”, quis saber o apresentador, já que a assistente comercial segurava a mão de Fabiana. “Por incrível que pareça está quente! Uma está quente e a outra gelada!”, respondeu a moça.

Bial finalizou sua segunda entrada também cumprimentou Jonas : “Parabéns! O seu aniversário é no mesmo dia que a mulher que eu mais amo na minha vida!”, disse o apresentador.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.