A morena se preocupa com sua imagem dentro do reality

Kelly queixa-se da atitude de Ronaldo
Reproduçao TV Globo
Kelly queixa-se da atitude de Ronaldo

Após a conversa que levou com Ronaldo sobre a briga do último domingo (05), Fabiana trocou ideia com a colega de confinamento Kelly .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Se preparando para tomar um bom banho, as sisters comentaram as atitudes do vendedor e a discussão pós-formação de Paredão. "Fica parecendo que a ruim sou eu, sendo que foram cinco pessoas que votaram nele. Eu não fiz nada de mal com ele", disparou a assistente comercial. "Ele não falou nada de você, mas falou que ele foi traído e que queria pedir desculpas porque ele também tem família, que ele não é pai, mas que ele sabe", revelou Fabiana.

A morena se explicou para a loira comentando que não votaria nele, mas que estava em dúvida sobre em quem votar um dia antes. "As atitudes fazem com que você decida. Isso aqui é um jogo. Paciência! Não falei nada de errado dele. Estou julgando ele no jogo, não pessoalmente, até porque eu não conheço ele lá fora", disse a mineira.

"Falei para ele que cada um tem seu critério", comentou Fabiana. A morena se queixou: "Engraçado que todo mundo votou nele, mas ele só não fala comigo. Devia me amar. Não fiz nada de mau pra ninguém, não insultei ninguém. Minha parte eu fiz."

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.