"Talvez seja melhor ficar sem ninguém. Quem tudo quer, tudo perde", afirma a sister para João Carvalho

Renata e João Carvalho elogiam Ronaldo
Reprodução/TV Globo
Renata e João Carvalho elogiam Ronaldo

João Carvalho e Renata engataram uma conversa sobre os homens da casa assim que o almoço desta quarta-feira (25) chegou ao fim. O mineiro questionou sobre o sentimento da loira por Jonas , seu rolo dentro da casa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Sem muita empolgação, a sister afirmou que não vai mais correr atrás do gaúcho. “Antes só do que mal acompanhada”, comentou. "Você está com medo de ficar com dois?", perguntou João. "O Ronaldo também tem uma pessoa lá fora. Vou ficar sozinha", disse Renata.

O representante comercial comentou achar o paulista o mais bonito da ala masculina. Opinião que foi compartilhada pela sister. “Eu o acho o mais atraente”, elogiou ela. “No conjunto da obra, o Ronaldo é um doce de pessoa. Ele é mais homenzão”, completou o brother.

Renata, porém, contou que não pretende engatar nenhum relacionamento com o vendedor. “O que acontece aqui é muita carência. Só de ficar com o Ronaldo, fazer um carinho, já estou feliz. E eu já fiquei com o Jonas. Talvez seja melhor ficar sem ninguém. Quem tudo quer, tudo perde.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.