Brothers falam sobre a guerra entre Praia e Selva com apresentador Pedro Bial

Fael comenta sobre a disputa entre Praia e Selvagem
Reprodução/TV Globo
Fael comenta sobre a disputa entre Praia e Selvagem

Durante o segundo contato de Pedro Bial com Fabian a , Jonas e Fael , na noite desta terça-feira (27), o apresentador falou sobre a disputa entre Praia e Selva. “A gente estava lembrando agora da guerra entre Selva e Praia. Parece que faz tanto tempo. Teve algum momento que vocês sentiram que estava tudo perdido?”, perguntou ele.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Com certeza, Bial. Logo depois do Paredão que eu fui com o João Maurício , nós nos sentimos muito ameaçados. Estávamos completamente perdidos, mas veio vento a favor e cá estamos”, comentou Jonas.  Bial quis saber então por que Fabiana demorou a seguir o jogo dos praianos. “A gente vai vendo as pessoas, vai gostando das pessoas, fica meio perdida. Depois a gente vê que é isso aí”, disse ela.

Fael foi o último a comentar sobre a disputa entre praianos e selvagens. “Quem foi o principal articulador do Praia? Foi o Jonas?”, questionou o apresentador. “Foi o Jonas. Ele puxava, dizia que a gente precisava se unir. Ele dizia que não é feio a gente se unir”, disse o veterinário. Eles ainda falaram sobre João Maurício, um dos articuladores do Praia.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.