Cowboy insinua que brothers não votam no modelo para garantir um contato com ele no futuro

Veterinário acredita que haja interesse de João Carvalho e Kelly em poupar Jonas
Reproduçao TV Globo
Veterinário acredita que haja interesse de João Carvalho e Kelly em poupar Jonas
Fael esteve com a língua afiada na madrugada desta terça-feira (20) e aproveitou para compartilhar com Jonas suas impressões sobre o jogo. Após ouvir o gaúcho dizer que estava surpreso por ter escapado do Paredão, o cowboy disparou: “Quantos modelos já passaram por esse programa? Todos são geralmente uns arrogantes e você, não. Você é um cara humilde. Se eu, que sou um tosco, criado no sertão, reconheço isso, imagina a Kelly e o João que trabalham com vendas? Por que você acha que eles querem te ter por perto?”, desabafou o rapaz, dando a entender que os dois parceiros de confinamento tinham interesse na carreira do modelo.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU FAEL?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Contudo, Jonas afirmou que nunca havia, sequer, cogitado essa hipótese, mas Fael não perdoou e reiterou sua opinião. Em seguida, ele reclamou da postura de João Carvalho, com quem disputa a berlinda: “Ele nunca conversou muito comigo. A gente não tem muita afinidade”, afirmou.

Já sobre o fato de o mineiro ter vencido quatro Paredões, ele foi contundente: “Ele é o cara mais forte para mim aqui dentro, mas não é invencível”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.