“Se o Yuri surtar amanhã, fazer o quê? Agora ele acha que nem ele e nem ela receberiam votos?”, cutuca Fael

Fael e Fabiana conversam sobre reação de Yuri
Reprodução/TV Globo
Fael e Fabiana conversam sobre reação de Yuri

Fabiana contou a Jonas e Fael , na tarde desta segunda-feira (20), que percebeu Yuri mais nervoso durante o almoço. Razão esta que fez a sister imaginar o goiano ainda mais alterado caso Laisa seja eliminada do reality show. “O Yuri vai ficar louco. Na hora do almoço, ele já estava nervoso. Pensei: ele vai falar uma besteira para nós. Eu fiquei olhando”, disse ela.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

Jonas comentou com os aliados sobre uma conversa que teve com João Carvalho , adversário de Laisa no Paredão, na noite anterior. “O João falou que, se ele ficar e a gente aceitar, ele quer ficar no Praia.” A sister não se opôs, desde que seja da vontade do mineiro. “Se for do coração dele... Aqui não é uma seita de a gente ter que aceitar.”

Assim como a loira, o modelo também deu sinais de aceitar o mineiro. “Eu tive o momento de fúria com ele, mas agora esta tudo tranquilo. Diferente da Bah. Não consigo trocar uma frase com ela. Ela não faz questão... Querendo ou não, o João fez questão de pedir desculpa, admitiu que teve participação (no episódio do brigadeiro). E o que aconteceu com ele no Selva foi um massacre.”

Depois de escutar os aliados, Fael resolveu voltar a falar sobre a cara feia de Yuri desde que ele indicou a estudante de Medicina ao Paredão. “Se o Yuri surtar amanhã, fazer o quê? Agora ele acha que nem ele e nem ela receberiam votos? São dois serviços: de ficar bravo e de amansar”, disse rindo o veterinário.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.