Sister conversa com Fael e Ronaldo sobre o jogo

Brothers conversam sobre estratégias de jogo
Reprodução/TV Globo
Brothers conversam sobre estratégias de jogo

O jogo voltou a fazer parte das conversas dos brothers na tarde desta quinta-feira (12). No bate-papo com Fael e Ronaldo , Fabiana defendeu que a primeira Prova do Líder do BBB12 não deve ser de resistência.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Deve ser uma prova para gerar polêmica, gerar um mal-estar”, disse a paulista. Na opinião de Fael, não pode ser de raciocínio em razão do desgaste que as sisters sofreram na primeira Prova de Resistência, vencida por Kelly após 30 horas de duração.

O trio admitiu ainda o receio pela chegada do primeiro Paredão. Não só pela possibilidade de estar nele, mas também por não saber em quem votar. Temerosa, Fabiana confessou aos brothers que precisa aprender a jogar. “Pra mim, parece que estou em férias.”

Ronaldo e Fael aconselharam Fabiana a evitar entrar em divisão de grupos. A própria paulista afirmou o desejo de que todos se mantenham em um único grupo, diferente do que aconteceu em outras edições do BBB.

“A gente pode fazer diferente (dos outros BBBs), basta a gente querer”, falou Fabiana para os brothers. “Quero curtir todo mundo aqui”, reforçou Ronaldo. Segundo Fael, o clima está muito bom na casa e pode ser assim até o final.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.