Confira quais foram as baladas que animaram os brothers durante o período de confinamento

Animados, brothers curtem a primeira festa dentro do programa
Reproduçao TV Globo
Animados, brothers curtem a primeira festa dentro do programa
Reality show que se preze é marcado por grandes e luxuosas festas, que são palco de confraternizações, formação de grupos e alianças, pegação e, é claro, muitas brigas e intrigas.

No “Big Brother Brasil 12” não foi diferente e o público foi coroado com os mais emocionantes acontecimentos, além da participação de grandes e consagrados nomes do cenário musical brasileiro.

VEJA GALERIA DE FOTOS E RELEMBRE AQUI TODAS AS FESTAS QUE AGITARAM O REALITY

Confira agora como foram as baladas que agitaram a vida dos brothers durante todo o período de duração do jogo:

FESTA FUSION

A primeira celebração dos competidores nesta edição do reality foi comandada pelo apresentador e DJ André Marques e, por ser logo no princípio do jogo, foi marcada pela euforia dos participantes por terem conseguido entrar na casa mais vigiada do Brasil.

FESTA ROSAS

Com uma decoração repleta de flores de tonalidades rosas e vermelhas, os confinados ficaram maravilhados com o cenário da festa. Tanto, que eles não pouparam elogios. Jonas , um dos mais impressionados, disparou: “Bom demais, perfeito!”

FESTA BURLESCA

Contando com a presença das DJ’s Tháscya e Morgana , os moradores da casa deram um show na pista de dança sob o som de músicas eletrônicas.

FESTA HALLOWEEN

Trajados com roupas pretas com detalhes roxos e laranjas, a festa dos brothers foi agitada pelo som do DJ Yves Larock . A decoração também seguiu o mesmo padrão e foi composta por velas e abóboras, itens característicos do Dia das Bruxas.

FESTA AQUARIUS

Dessa vez, a balada dos confinados teve um clima voltado para o ‘hippie’ e, seguindo esse conceito, eles repetiram inúmeras vezes o bordão característico de quem abraça esse estilo de vida: ‘Paz e Amor’.

FESTA TUDO AZUL

Essa celebração marcou a realização do primeiro grande show dentro desta edição do reality e contou com a presença do cantor Luan Santana .

Sem acreditar que o artista estava fazendo uma apresentação especial para eles, os jogadores demonstraram incredulidade e, em êxtase, gritaram e pularam para comemorar.

De mãos dadas, confinados brincam com o urso misterioso
Reproduçao TV Globo
De mãos dadas, confinados brincam com o urso misterioso

FESTA AMARELINHA

Os brothers voltaram a ser criança nessa balada repleta de motivos infantis. Além de brinquedos comuns a essa faixa etária, o cardápio da festa também contou com guloseimas típicas da infância, como algodões-doces e pirulitos.

O som da festa ficou por conta dos DJ’s André Werneck e Túlio .

FESTA LUAL

Michel Teló animou a festa dentro do reality e causou furor entre os confinados. Eles cantaram as músicas do cantor e, bem ensaiados, fizeram a coreografia da música “Ai, se eu te pego”, grande sucesso do artista.

VEJA GALERIA DE FOTOS E RELEMBRE AQUI TODAS AS FESTAS QUE AGITARAM O REALITY

FESTA ÁRABE

Trajados a caráter, a balada de tema árabe teve a participação especial da banda Jammil e Uma Noites , que agitou o confinamento com diversos sucessos do axé.

FESTA GUARANÁ

Para delírio dos jogadores, a balada foi comandada por Cláudia Leitte que, fã assumida do programa, fez questão de dizer que torcia para que Rafa e Monique se tornassem um casal. Por conta disso, ela até afirmou que cantaria uma canção especial para eles. “Vou cantar a música ‘Preto’ para Rafa e Monique”, contou.

FESTA OURO

Com a decoração toda dourada e o figurino seguindo o mesmo padrão, a balada da noite foi comandada pelo DJ João Brasil e, ao contrário das outras festas, em que os competidores se esbaldavam na pista de dança, dessa vez o evento foi marcado por muita conversa e diversos debates sobre as estratégias de jogo dos Quartos Praia e Selva assim que o músico deixou a casa.

Isso porque, momentos antes da celebração, houve uma reviravolta no jogo e Yuri , que até então era o Líder, foi destituído do cargo por conta de um erro na disputa pela liderança e Fael , que era o Anjo da semana, venceu uma nova prova e ocupou o lugar do professor de Muay Thai.

Juntos, confinados executam diversas coreografias
Reproduçao TV Globo
Juntos, confinados executam diversas coreografias

FESTA LAPINHA

O grupo Sambô agitou a noite no confinamento, cuja decoração foi baseada na boemia carioca.

A área externa da casa se tornou uma reprodução do bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o que deixou Rafa exultante: “Hoje eu estou em casa, na minha casa”, afirmou.

FESTA RÉVEILLON

Junior Lima trouxe sua banda, Dexterz , para se apresentar aos jogadores do Big Brother Brasil. Animados, os participantes se empolgaram em frente ao palco. Monique, inclusive, declarou ter um carinho especial pelo artista: “Eu cresci vendo o Junior, cara”.

FESTA DANCING DAYS

A pista de dança foi agitada pelos DJ’s Marcelo Maia e Casteja e teve como tema principal canções das décadas de 70 e 80. Empolgados, os brothers permaneceram na balada até quase o dia amanhecer.

FESTA POP BRASIL

Os confinados receberam dois presentes nessa balada. Além de um super show com a banda Jota Quest , cujos sucessos estavam na ponta da língua de todos os competidores, eles também ganharam uma máquina fotográfica. Assim, eles puderam registrar todos os principais acontecimentos da festa e eternizar os momentos ao lado dos companheiros de reality.

FESTA KARAOKÊ

Os confinados ficaram muito felizes por terem a oportunidade de soltar a voz durante a festa. Aliás, eles ficaram duplamente satisfeitos, já que, além de poderem escolher as canções que gostariam de cantar, ainda foram agraciados com um banquete de comida japonesa, bastante apreciado por eles. “Cara, eu não estou acreditando. Hoje tem japa”, celebrou Jonas.

FESTA COM SHOW DE ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Ao receberem a visita de uma das mais conceituadas duplas sertanejas do Brasil, os brothers ficaram exultantes e correram para cumprimentar os cantores. O destaque, no entanto, ficou por conta de Fabiana que, ao ver os artistas, caiu no choro e gritou: “Obrigada, meu Deus”.

FESTA ESTÚPIDO CUPIDO

Baseada nos anos 60, a festa teve seu cenário composto, entre outras coisas, de dois carros antigos, típicos da época.

O destaque ficou por conta da presença de Noemí , competidora do programa Gran Hermano, versão espanhola do Big Brother Brasil, que entrou no reality para ficar alguns dias confinada com os brasileiros.

FESTA COM SHOW DE DANIELA MERCURY

A cantora baiana se apresentou no reality e animou os brothers. Para promover sua interação com os participantes, a artista até os chamou para dançar e cantar com ela no palco. Ao fim de sua apresentação, no entanto, Fael se declarou constrangido em conversa com os companheiros: “Fiquei sem-graça. Eu não sabia cantar quase nenhuma música dela”, lamentou.

Sisters aproveitam as câmeras para fazer pose durante a festa
Reproduçao TV Globo
Sisters aproveitam as câmeras para fazer pose durante a festa

FESTA NA SELVA

Após terem superado todos os oponentes do Quarto Floresta, os integrantes da Praia foram agraciados com uma balada na antiga Selva. Felizes, eles dançaram e cantaram até o amanhecer.

Juntos, eles também trocaram palavras de carinho e incentivo e se abraçaram. “Se eu perder, que bom que seja para um de vocês”, garantiu Fael.

FESTA DAS FESTAS

Promovida para homenagear os finalistas, Fael e Fabiana, a Festa das Festas contou com a instalação de um telão na área externa da casa para mostrar aos brothers imagens dos ex-participantes do programa.

Sob o som da abertura do “Big Brother Brasil”, o cowboy e a Mama se emocionaram ao ver os ex-colegas de confinamento. Contudo, pouco animados por estarem sozinhos na casa, eles permaneceram a maior parte da festa conversando sentados próximos à pista de dança.

VEJA GALERIA DE FOTOS E RELEMBRE AQUI TODAS AS FESTAS QUE AGITARAM O REALITY

ENIGMA DAS FESTAS

Todas as celebrações realizadas nesta edição do “Big Brother Brasil” contaram com a presença de dois personagens enigmáticos: um casal de ursos.

A princípio, apenas um deles costumava aparecer na casa. Depois, no entanto, ele trouxe uma parceira e, juntos, entravam no confinamento, dançavam algumas músicas com os competidores, iam embora e retornavam cerca de duas ou três vezes novamente, para cumprir o mesmo ritual.

Os jogadores especularam durante bastante tempo acerca da identidade dos bichos, mas não conseguiram chegar a um consenso. Em uma das festas, entretanto, eles garantiram ter descoberto de quem se tratava um deles: “É o Ronaldo . Eu tenho certeza. Olha o jeito de dançar”, assegurou Yuri, se referindo ao então recém-eliminado e recebendo a concordância dos parceiros da Selva.

Em outra ocasião, Jonas cogitou: “Esse urso que veio hoje é bem alto. Será que é o Bial ?”, indagou. Porém, os personagens não tiveram a identidade revelada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.