Apresentador alfineta Quarto Selva antes de formação de Paredão

Confinados respondem as perguntas indiscretas de Pedro Bial
Reproduçao TV Globo
Confinados respondem as perguntas indiscretas de Pedro Bial

No programa ao vivo da noite deste domingo (29), o apresentador Pedro Bial conversou com os confinados da casa mais vigiada do Brasil.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na segunda entrada do programa ao vivo, Bial elogiou novamente o empenho dos brothers na Prova da Comida mas destacou que percebeu relaxo de uns e determinação em outros.

"Deu para perceber quem está preocupado com o grupo e quem não está nem aí", criticou o apresentador, que revelou quantas esculturas os brothers fizeram para garantir a comida da semana. "Fizeram 1.002 pequenas esculturas", disse ele.

Pedro Bial também brincou com a sister Monique, que dormiu abraçadinha com Jonas depois da festa do último sábado (28) no Quarto Praia. "Monique, você está bronzeada?", indagou Bial. "Fui para a praia tomar uns ares diferentes, é bom as vezes!", disse a sister entre risadas.

"E deixaram você voltar para a Selva?", retrucou o apresentador que foi respondido pelos confinados do Quarto Selva que brincaram com Monique, alegando terem feito uma assembbleia para decidir se a gaúcha voltava ou não.

Bial criticou a posição do brother Rafa . "Que moral tem uma pessoa que entra no BBB para se preocupar com uma pessoa lá fora?! Querer ganhar um anjo para receber carta da família para saber se está solteiro?", cutucou. "Foi uma opção que eu fiz, apareceu uma pessoa que eu não esperava e eu decidi tentar isso aqui dentro", se explicou o carioca.

"Quem mudou de ares também foi João Maurício. Os ares te fizeram bem?", quis saber Bial do pecuarista que se mudou contra sua vontade pro Quarto Selva. "Na verdade hoje eu fui acordado com dois em cima de mim! Mas eu não me importo, quero estar com todo mundo", respondeu o pecuarista.

Para finalizar, o apresentador voltou a comentar da separação de grupos dentro da casa. "Todo voto é sempre um voto de consciência e quem vai arcar com as conseqüências do voto é você e não o grupo! O voto é individual.Quem vai julgar você é o publico mas antes disso, sua própria consciencia", alfinetou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.