Sister critica o jogo do fluminense para Fael e Jonas

Para Fabiana, Rafa faz o jogo da sedução
Reprodução/TV Globo
Para Fabiana, Rafa faz o jogo da sedução

Fael , Jonas e Fabiana se trancaram no Quarto do Líder, na noite deste domingo (19), para falar sobre a formação do sexto Paredão do BBB12. O veterinário comentou com os aliados sobre a mudança repentina no jogo desde que se tornou Líder. “Como as coisas mudam. Iam dois da gente”, disse ele.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU LAISA?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa do trio logo mudou para Rafa , considerado por eles o cabeça do Selva. Jonas resolveu então contar um papo que teve com o fluminese. “O Rafa me falou: se o Fael não te imunizar (quando Fael foi Anjo), ele vai estar se pondo no Paredão. Uma pessoa dizer me imuniza, senão vai, é muito autoritário”, analisou o modelo.

“É muita prepotência”, disparou Fabiana. “Ele faz o que faz com todo mundo. Ele é o político da casa”, completou ela. Depois das palavras da sister, Jonas voltou a falar sobre a postura de Rafa na discussão com João Carvalho , na noite anterior, durante a Festa Ouro. “Tudo é pensado: aquele show foi pensado”, defendeu o gaúcho.

Fael também não ficou calado e criticou as atitudes de Rafa após a briga com João. Segundo ele, o fluminense detonou o mineiro para toda a casa, conseguiu emparedá-lo e, depois que conseguiu, foi abraçá-lo. “O Rafa é o líder e tem a nossa amizade”, observou Jonas, elogiando o jogo do projetista de iluminação.

“Eu acho que ele não é amigo de ninguém aqui (do Praia). Ele consegue fazer as coisas porque ele seduz as pessoas”, afirmou Fabiana, que ainda comentou sobre a ligação de Rafa com Monique . “Ela vai fazer o que ele mandar”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.