O loiro e João Carvalho conversam sobre o futuro Paredão

Os dois se colocaram no lugar da Líder Fabiana
Reprodução
Os dois se colocaram no lugar da Líder Fabiana
Deitados na área externa da casa na tarde deste sábado (25) , Jonas e João Carvalho conversaram sobre Rafa .

Comentando qual será o voto da Líder Fabiana , os brother acreditam que o indicado será Rafa. Os dois creem em um possível Paredão entre Rafa e Renata .

"Eu perguntei para Fabi quem ela acha que sairia, como telespectadora, e ela acredita na saída de Renata’, falou o mineiro. Jonas questionou se, no caso da berlinda ser entre Rafa e Yuri , quem seria o eliminado. ‘O Rafa é muito gente boa. É um querido quando quer. Se eu fosse a Mama, na minha justificativa falaria tudo o que eu penso. É a oportunidade de convencer o publico a votar nele", disse o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O gaúcho ainda continuou : “O Rafa é de uma estupidez enorme. Quando ele quer ele humilha os outros”. João concordou com o brother.

O mineiro ainda se colocou no lugar de Fabiana e falou o que pensa de Yuri: “Se fosse para ir lá na frente e votar na Renata eu teria que falar: 'estou votando na Renata porque eu quero que fulano saia.' Não tenho o que votar nela, ela sempre foi um doce de menina comigo. Eu e o Yuri vivemos entre tapas e beijos, se ele é meu brother, vai ser da porta pra lá. A gente é adversário, não tem mais como falar que a gente é amiguinho e um vai proteger o outro”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.