A poucos dias da estreia, veja qual a expectativa para o retorno da atração

A expectativa para a estreia de cada edição do "Big Brother Brasil" começa a cada virada de ano. Tão logo passa o réveillon, todos já começam a especular sobre o reality show mais popular da TV brasileira. Para ajudar a aplacar a ansiedade, a gente fez uma lista do que esperar do "BBB 12".

Leia mais notícias da coluna Na TV, de Fernando Oliveira

Acompanhe mais uma edição do BBB em nossa página especial sobre o reality show

1) Volta às origens - Assim como ocorreu em 2001, quando a primeira edição foi ao ar, o programa contará com 12 participantes. Dessa maneira, podemos esperar que não hajam eliminações extras. A casa estará um pouco mais vazia esse ano.

2) Jovens dominam o programa - A faixa etária da atração diminuiu. A maior parte dos participantes tem menos de 30 anos. E Boninho já adiantou: quem chutar mais o balde entra. Ou seja: não esperem ver uma nova versão da vovó Naná no reality show.

3) Casa de vidro vetada - Diretor do programa, Boninho já confirmou: este ano não se cogita repetir a experiência da casa de vidro no jardim - como no "BBB 9" - nem no shopping - como nos BBBs 9 e 11.

4) Só muda a decoração - Novos cômodos ou até mesmo uma nova arquitetura estão descartados. A casa do "BBB" será a mesma do ano passado apenas com mudanças na decoração.

5) Batalha entre grupos - A exemplo dos últimos dois anos, os participantes que entrarem no reality show serão divididos em grupos - resta saber se trios ou duplas.

6) Paredões triplos serão menos constantes - Com menos gente na casa, diminuirá também a quantidade de paredões triplos.

7) Discursos de Pedro Bial - Como pode haver um "BBB" sem os discursos do melhor apresentador de reality show do país? Já estamos todos prontos para ouvir as divagações do jornalista antes de eliminar alguns azarados.

8) Provas de resistência - Não dá para negar: a gente gosta de ver os brothers sofrerem um pouquinho.

9) Edredon - A produção do programa priorizou solteiros na seleção. Mais jovens e solteiros, os confinados devem viver tórridos romances.

10) Festas - A produção preparou festas temáticas para deixar todos os espectadores com inveja de não estarem lá dentro.

Big Brother Brasil estreia sua 12ª edição em 10 de janeiro
Reprodução
Big Brother Brasil estreia sua 12ª edição em 10 de janeiro

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.