Paulista tenta se acertar com Fael

Brothers tentam esclarecer a discussão durante a Prova do Líder
Reproduçao TV Globo
Brothers tentam esclarecer a discussão durante a Prova do Líder

Na noite desta sexta-feira (23), no Quarto Praia, Fabiana chamou Fael para conversar: “Por que você não ta falando comigo? Aconteceu alguma coisa?”, perguntou a sister. “Não!”, respondeu o veterinário e completou: “Aconteceu na hora da prova. Acabou a prova, acabou o problema. Eu já te falei na hora o que foi”.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Mama não concordou com Fael, mas ele continuou falando sobre a acusação que a loira fez de ele ter cochilado na Prova do Líder: “Eu saí porque foi mérito seu, eu poderia ficar lá várias horas te desgastando. Eu aceito o meu erro muito fácil, eu só não aceito que falem comigo com ironia”. “Não falei com ironia”, justificou a sister.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

O veterinário continuou a explicação: “A prova de resistência é um momento em que você tem que respeitar o adversário. Eu pensei o seguinte: a Fabiana é uma pessoa que eu gostei o jogo inteiro, para chegar a uma altura dessas no jogo e ela desejar que eu saia do carro?”. “Eu desejei isso?”, questionou a paulista. “Você acha que a Kelly estava te acusando de alguma coisa? A Kelly, que é uma pessoa tão querida”, disse Fael para Fabiana, que respondeu: “O problema sou eu”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

A dupla permaneceu em silêncio por um tempo, mas Fael continuou: Você ganhou a prova e é mérito seu”. “Quantas vezes eu cutuquei você Fael? Porque eu queria que você ficasse”, respondeu a paulista. O brother ainda continuou a explicação: “Eu fiquei retraído porque sou um cara sincero. Eu não sou falso ao extremo de estar magoado com uma coisa e ficar te abraçando e falando um monte de coisas. E eu sou assim, se estou feliz, estou feliz. Não quero que você fique se reprimindo por isso, você ganhou e eu fico feliz por isso”. “Você vai entender tudo. O que eu estou passando não tem nada a ver com o jogo”, justificou Mama.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.