O apresentador deixa o Paredão de lado e conversa com os confinados

Monique ri das provocações de Bial e Jonas sente-se constrangido
Reproduçao TV Globo
Monique ri das provocações de Bial e Jonas sente-se constrangido

Antes de revelar o eliminado da noite desta terça-feira (06), o apresentador Pedro Bial papeou com os brothers.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO IG

"Doutor Fael , você já está conformado? Em ficar no zero a zero aí dentro?", indagou Bial brincando com a solidão do veterinário, que não ficou com ninguém dentro da casa. "Já sim, Bial", disse rindo. "Porque você não pede umas dicas para o Jonas ?", cutucou o apresentador. "O Fael é o garoto gogó: só fala e não age", respondeu o modelo gaúcho.

Pedro Bial aproveitou para irritar Fabiana . A sister que já comentou que não gosta quando Bial a vincula com Fael como se eles fossem namorados, teve que responder à pergunta indiscreta do apresentador. "Quais são os encantos do Fael, Fabi? Se você quiser falar da Kelly ...", disse Bial. "Um menino bom, um menino querido. Somos dois bons amigos e ele vai fazer um sucesso com as meninas do Faustão", se esquivou Fabi.

Bial também comentou sobre o Cínema do Líder. " Yuri , pirou com o filme de ontem, hein?", disse. "Pirei, cara", constatou o professor de Muay Thai. "Você não sentiu falta de uma vela para segurar?", brincou o apresentador, arrancando gargalhadas de Monique . "Na verdade eu convidei os dois achando que eles iam me respeitar. Quando eu vi eles estavam agarrados", disse o goiano rindo. "Nem liguei. Eu vi o filme, duas vezes", completou o Líder.

O apresentador, então, cutucou o novo casal do reality. "O Jonas finalmente aprendeu a beijar, Monique?", indagou. "Como assim?", respondeu a sister, rindo descontroladamente. "Sei lá, nunca beijei o Jonas", rebateu Bial, que finalizou seu segundo contato fazendo uma pergunta a Yuri: "Você ainda pilota moto ouvindo música?". 

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.