O pecuarista acredita que Quarto Praia está em desvantagem

João Maurício se indigna com atividade
Reproduçao TV Globo
João Maurício se indigna com atividade

Logo após a atividade que rendeu o Poder do Não para Yuri , João Mauricio reclamou de desvantagem no jogo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Na noite desta segunda-feira (13), conversando com Jonas e Fael na varanda, o pecuarista comentou que o Quarto Praia teve menos chances de faturar o veto por terem menos membros. "A probabilidade de sair bola para a Selva é muito maior do que para a Praia", disse o pecuarista.

Rafa se juntou à conversa depois de ver o goiano de longe falando da atividade. O carioca discordou da afirmação do colega: "Não é não! Probabilidade? É sorte!", disse o carioca. João Mauricio achou injusto e brigou em nome dos brothers do Quarto Praia. "Vamos sair bem tranquilos daqui com a consciência limpa amanhã", alfinetou ele sobre o Paredão. "Sair bolado não tem porquê", disse Rafa. Fael então, se retirou da varanda: "Eu não aguento essas conversas", disse o cowboy.

"Quem ri por último, ri melhor!", ameaçou o carioca. Yuri tentou acalmar os brothers. "Não vamos ficar discutindo não velho. Não é hora de debater sobre o assunto, eu sei que você quer defender uma causa", disse o goiano.

O brother conversou com seu conterrâneo sobre a formação de Paredão. "O jogo está desigual: vocês têm seis pessoas lá da Selva e nós temos quatro na Praia. Inclusive, o João Carvalho que dorme na Praia, jurou que não votaria em mim no domingo e acabou votando. Se eu fosse o Deus desse reality eu tentaria equilibrar as coisas, para ver o circo pegar fogo mesmo", disse o pecuarista.

Yuri ouvia tudo fazendo comentários neutros.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.