Na presença de Jonas, catarinense diz ser uma mulher de poucos luxos

Monique revela a brothers não ter o sonho de casar na igreja
Reprodução/TV Globo
Monique revela a brothers não ter o sonho de casar na igreja

Enquanto arrumavam a cozinha na tarde desta sexta-feira (16), Fabiana , Monique , Jonas e Kelly falaram sobre casamento. A catarinense, ao contrário da paulista, disse não ter vontade de casar na igreja. “Nunca tive o sonho da casar na igreja. Não sei se foi porque convivi com minha mãe, que só se juntou”, comentou Monique.

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A estudante de Administração afirmou também ser contra gastar dinheiro para dar grandes festas. “Tu faz a festa para os outros verem.” Jonas mostrou sintonia com o affair e disse também preferir guardar o dinheiro para investir de outras formas. “Melhor casamento que eu fui foi um churrascão, com cerveja de garrafa”, contou ele.

Monique lembrou que muitas vezes se gasta muito com a festa e o casamento não dura um ano. “E depois, no dia seguinte, ficam falando mal da festa. Sempre reclamam”, brincou a catarinense, que se disse uma mulher bastante econômica. Os brothers, porém, não botaram muita fé na afirmação da morena.

“Eu sou muito econômica. O cara que casar comigo está feito. Eu não gasto muito”, contou ela. “Se eu tenho dinheiro para comprar roupa boa, eu vou até o centro e compro dez mais baratas”, continuou a sister, que disse ser mão aberta apenas com maquiagem e calça jeans. “Minha mãe me acostumou mal”, contou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.