Brother se reúne com outros confinados para Maratona de entrevistas nos estúdios da Globo

BBBs reunidos para maratona de entrevistas
Reprodução
BBBs reunidos para maratona de entrevistas

Os participantes do BBB12 se reuniram mais uma vez após o término do reality. Depois do anúncio da vitória de Fael , todos seguiram para uma festança no Rio, que acabou só de manhã. Já na tarde desta sexta-feira (30), os ex-BBBs se reuniram nos estúdios da Globo para participar de uma maratona de entrevistas transmitida pelo site do programa.

Leia também: Fael: “Vou procurar ter a mesma vida simples e agradável que tinha antes”

No bate-papo, Jakeline afirmou que está fazendo fono; Jonas não descartou um ensaio sensual (“Tem que analisar as propostas. Nunca se diz não a alguma coisa”) e disse que gostaria de apresentar um programa de esportes; e Renata se recusou a responder quem tinha a melhor pegada: Jonas ou Rafa. “Não vou responder uma coisa dessas”, afirmou a sister, que pretende seguir carreira artística.

Nos bastidores, o clima entre ela e Rafa ficou pesado e os dois discutiram em um canto, separados de todos os ex-confinados. Após o atrito, os dois foram entrevistados juntos no estúdio. Renata seguiu mais quieta e afirmou que é porque já aprontou demais na casa.

Leia também: Boninho e Ana Furtado curtem festa de encerramento do BBB

Renata e Ronaldo jamais assumiram nada além da amizade
Reprodução/TV Globo
Renata e Ronaldo jamais assumiram nada além da amizade
Outro entrevistado foi Ronaldo , que desmentiu qualquer relacionamento, além de amizade, com Renata. "É amizade verdadeira. Se ela sentiu alguma coisa por mim, foi em um momento de carência. Somos muito amigos", declara o paulista, que ainda completou: “Nunca tive nenhuma atração pela Renata”. A sister também negou qualquer relacionamento com o brother. "Ronaldo é meu melhor amigo. Não rola clima nenhum", afirmou, negando que tenha trocado beijos com ele durante a festa após a final.

Se rolou beijos ou não, ao menos Rafa nunca dirá. O brother, que está de ressaca, declarou: “O que aconteceu na festa ontem não pode ser publicado".

Leia também: Laisa e Yuri curtem boate com participantes do BBB 2011

O casal Laisa e Yuri também participou do bate-papo e revelou que o namoro segue firme e forte. Os dois embarcam hoje para Porto Alegre, onde ficarão um tempo na casa de Laisa. Os dois anunciaram também que já tem planos para o futuro. "Casal separado não tem como. Vamos ficar pulando entre Rio e Porto Alegre", afirmou a gaúcha.

O grande vencedor, Fael, também participou do encontro e foi questionado por Fani Pacheco como se sentia ao acordar como um milionário. “Não acordei um milionário porque não dormi ainda”, brincou o vencedor, que esta manhã já participou do "Mais Você". “O dia é muito feliz, muito intenso. Está sendo tudo muito diferente na minha vida”, completou ele, que ainda afirmou que a ficha está caindo agora sobre a vitória.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.