Espanhola já está de volta ao Gran Hermano

Noemí revê Paolo, que disputava uma vaga no Gran Hermano
Reprodução/TV Globo
Noemí revê Paolo, que disputava uma vaga no Gran Hermano
Noemí já está de volta ao Gran Hermano. A musa de Fael voltou ao confinamento espanhol na noite desta quinta-feira (23), após passar cinco dias agitando o BBB. Antes de regressar para a casa, a morena encontrou no palco o ex-namorado Paolo , que disputava com Sergio uma vaga no reality show.

Sem entender nada, Noemí perguntou por diversas vezes o que ele fazia lá. Chorando muito, ela ouviu o ex dizer “a promessa se mantém”. Preterido pelo público, que preferiu ter Sérgio no Gran Hermano, Paolo então se despediu da gerente de loja. Questionada sobre a promessa, Noemí abriu o jogo e contou que pediu que ele a esperasse. Mas, em razão de seu envolvimento com o jogador Alessandro , não sabia mais o que iria acontecer.

No palco do programa, a espanhola contou ainda sobre a experiência no BBB, mas nada falou sobre o rápido, porém intenso relacionamento com Fael. E, para que ela voltasse ao jogo, a produção do reality armou uma brincadeira com Alessandro. O italiano precisou fazer uma oferenda em frente a um totem, disposto na área externa do confinamento. Após ele sambar e dançar “Créu”, a musa saiu de dentro do objeto, assuntando o rapaz. Os dois se abraçaram na sequência.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Noemí não entende a presença do ex-namorado no palco do Gran Hermano
Reprodução/TV Globo
Noemí não entende a presença do ex-namorado no palco do Gran Hermano

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.