Veterinário mostra fotos para hermana e conta sobre o programa

fael e Noemí se empolgam no papo e comentam sobre o jogo e a vida pessoal
Reproduçao TV Globo
fael e Noemí se empolgam no papo e comentam sobre o jogo e a vida pessoal

Enquanto estavam no Quarto Praia na noite deste sábado (17), Noemí viu algumas fotos de Fael com cabelo curto e elogiou os cabelos do veterinário que estão grandes. “Melhor assim”, disse a espanhola, passando a mão nos cabelos do brother. “Ela falou que meu cabelo é melhor assim, mais bagunçado”, comentou Fael para Kelly e Fabiana , que riram e em seguida deixaram o quarto.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU MONIQUE?

Noemí começou a conversar com o veterinário e contou que no Gran Hermano ela teve que cuidar de animais durante uma semana entre eles patos, porcos, cisnes e cabras. “Que legal!”, respondeu Fael. Depois da revelação da hermana, a dupla mudou de assunto e passaram a falar de gostos pessoais. Noemi perguntou se Fael gostava de dançar. Ele afirmou que sim, mas comentou que não dançava muito porque não sabia. O veterinário explicou ainda que, fora do reality, ele vai para festas em que laça bois e não exige habilidade com os pés. O brother mostrou algumas fotos para a espanhola para explicar como seria.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Após conversarem sobre a vida pessoal de ambos, a hermana quis saber como foi a adaptação de Fael no confinamento e com quem ele tinha amizade. O sul-mato-grossense contou que demorou apenas três semanas para se adaptar e falou de suas relações: Jonas e tem um outro que já saiu, o João Mauricio , e a Mama (Fabiana), foram os meus primeiros amigos”, respondeu.

O brother também contou para Noemí que ocorreram muitas discussões entre o Quarto Praia e o Quarto Floresta. Curiosa, a hermana perguntou se houve mais discussões entre as sisters ou entre os homens e o cowboy respondeu que foi mesclado. “Eu não gosto de briga. Dou um boi para não entrar numa briga, mas dou uma boiada para não sair dela. Mas não gosto de entrar. Depois que entro, não quero mais sair”, contou Fael.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.