Segundo a hermana, só rolaram “beijinhos, carinhos e mãos” debaixo do edredom

Noemí ficou cinco dias no BBB
Divulgação/TV Globo
Noemí ficou cinco dias no BBB

Noemí viveu cinco dias intensos no BBB. A hermana, que abriu a porta do confinamento na última sexta-feira (16), partiu na manhã desta quarta-feira (21) para a Espanha. Ao deixar os colegas brasileiros, ela não escondeu a emoção. Além disso, aconselhou o affair Fael : “Amore, viva la vida loca”.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

A participante do Gran Hermano deu uma foto dela para Fael, que por sua vez lhe entregou uma camiseta branca com a palavra “sorte”. O veterinário mandou também uma santa, para que Noemí desse ao padre Juan , um dos participantes do reality europeu. E, apesar dos momentos quentes que dividiu com Fael, Noemí descartou um relacionamento fora do BBB.

“Agora não penso nisso. Ele está no Brasil e eu volto para a Espanha. Não descarto a possibilidade, mas nossos destinos teriam que se cruzar. Por ele, senti carinho, confiança, ternura, mas não foi amor. Fael é um menino grande, que precisa ver o mundo e aprender a abrir o coração”, analisou a surfista espanhola.

A morena fez questão de dizer também que não rolou nada mais íntimo com o sul-mato-grossense debaixo do edredom. “Não aconteceu nada demais. Só uns beijinhos, carinhos, mãos... Se eu ficasse mais tempo, certamente teria acontecido algo mais. Foram apenas cinco dias”, contou ela com um sorriso largo no rosto.

Noemí tirou Fael do 0 a 0
Divulgação/TV Globo
Noemí tirou Fael do 0 a 0


Os poucos dias, porém, foram bastante aproveitados. A gerente de loja foi bem recebida pelos confinados brasileiros, participou ainda de festas improvisadas e de outra mais elaborada. De quebra, ainda ganhou dois passeios, com direito a um sobrevôo pelo Rio de Janeiro na companhia do médico veterinário.

“Adorei! O intercâmbio foi o melhor do ano! Estou muito feliz por essa grande viagem. Pretendo voltar e reencontrar os amigos do BBB. Tudo muito lindo, muito bonito. Vi tudo do alto! Gostei mais do Cristo e do mar. Foi o que mais me marcou. Foi muito divertido”, declarou ela, que também saltou de asa-delta com Kelly .

Após a experiência no Brasil, Noemí vive agora a expectativa de voltar ao confinamento do Gran Hermano. E lá ela vai ter que se explicar a Alessandro , com quem também já foi para debaixo das cobertas.

“Nós nos aproximamos desde o primeiro dia, no terceiro já ficamos juntos. Tenho um amor grande por Alessandro e, por isso, explicarei a ele o que aconteceu aqui. Só não sei quais serão minhas emoções ao revê-lo. Eu queria que tivéssemos algo mais sério, mas ele não sente o mesmo que eu”, contou emocionada a espanhola.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.