Brother comenta o arquivamento do inquérito no qual era acusado de abuso sexual

Daniel comenta pela primeira vez a repercussão da polêmica com Monique no
Reproduçao TV Globo
Daniel comenta pela primeira vez a repercussão da polêmica com Monique no "Mais Você"
Após o inquérito que o acusava de abuso sexual ser arquivado, Daniel falou pela primeira vez sobre a polêmica com Monique na manhã desta quarta-feira (21). O modelo, que foi expulso do reality, conversou com a apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você”.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Antes de falar sobre repercussão das cenas debaixo do edredom, o modelo se emocionou ao ver um depoimento da mãe e também ao comentar sobre a perda do pai. Além disso, ele também assistiu à sua entrevista com a produção do reality antes de entrar no programa.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Quando finalmente, a apresentadora matinal entrou no assunto principal, o ex-participante comentou como recebeu a notícia de sua absolvição: “Eu estava bastante confiante. Fiquei quatro dias sem dormir. Acho que a justiça foi feita. Foram dois meses que nada fáceis”, desabafou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

A respeito de sua expulsão do programa, Daniel contou como se sentiu: “Foi um nocaute (...) Fui pego super desprevenido. Saí sem entender nada e sem ter contato com ninguém”.

O ex-brother revelou que ainda não conversou com Monique, porém fez questão de elogiar a moça ao comentar seu breve envolvimento com ela. “Ela é uma mulher bonita e isso é inegável (...) É muito fácil você falar quando você está aqui fora. Lá dentro é um mundo a parte (...)”, observou.

O rapaz também disse como foi o julgamento das pessoas. “Você se sente um lixo. É um caso muito sério. Não é uma brincadeira, é um caso de estupro”, avaliou. Por conta da grande repercussão do caso, o ex-confinado disse que se preocupava muito com sua profissão e com o sofrimento da mãe.

Para o futuro, o moreno adiantou que pretende se dedicar à sua ONG “Agora é hora” e retomar sua vida depois de tanta confusão. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.