Participantes do BBB12 especulam o que será a atividade de hoje

Sister revela que não quer ganhar a atividade de hoje
Reproduçao TV Globo
Sister revela que não quer ganhar a atividade de hoje

Enquanto conversavam sobre as compras que fizeram hoje de manhã na casa do BBB12, Mayara , João Carvalho , Kelly , Fabiana e Monique especularam sobre a atividade de desta segunda-feira (23).

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Queria tanto ganhar os R$ 10 mil de hoje, se tiver, né?”, comentou João. “Eu não quero não”, disse Monique que logo completou: “O problema é apontar para alguém, não quero apontar para ninguém”, declarou a gaúcha.

Os brothers se referiram à atividade de semana passada vencida por Ronaldo que faturou R$ 10 mil e o poder de vetar um participante de disputar a Prova do Líder.

João brincou com a nova regra do jogo, a que o participante não poderá ser Líder duas semanas consecutivas. "Daí você veta o João Maurício de participar da Prova do Líder porque ele já foi Líder semana passada mas não pode fazer isso!", disse o mineiro.

Kelly lembrou que já teve que vetar cinco pessoas. "Quando eu ganhei a imunidade, naquela Prova de Resistência do carro, e o Bial falou pra eu tirar cinco pessoas da disputa eu fiquei muito mal", disse a morena.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.