Modelo afirma que faria tudo novamente

Jonas diz que faria tudo novamente no jogo
Reproduçao TV Globo
Jonas diz que faria tudo novamente no jogo

Na área externa da casa, Jonas e Fael estenderam uma conversa longa na tarde desta sexta-feira (23). Sentados na espreguiçadeira, os brothers contaram histórias pessoais. O veterinário perguntou para o modelo se ele não tinha vontade de investir em uma agência para modelos: “Você não tem vontade de montar uma agência de modelo?”. “Não tenho paciência para essas coisas”, disse Jonas rindo.

QUEM VOCÊ ACHA QUE SERÁ O GRANDE VENCEDOR DO REALITY?

Fael perguntou se ele não tinha paciência para tocar um negócio nesse ramo. “É uma rasgação de seda danada. Quando vou à agência fico de saco cheio. Estou aproveitando porque no momento é o mais interessante. Então, vou aproveitar e manter a cabeça no lugar, mas sou muito preocupado com o futuro”, contou o modelo.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A dupla mudou de assunto e falou sobre o jogo: “Jogo danado esse”, disse Jonas para Fael, que concordou e respondeu: “Dá pra confundir. Tem que ser muito firme nas atitudes”. O modelo então comentou que não se arrepende de nada no jogo e que faria tudo novamente: “Eu não me arrependo de nada, eu acho. De nenhuma discussão, de nenhuma decisão que tomei. Quanto a isso, posso ficar tranquilo. Nada que eu falei, eu me arrependo. Isso é o mais importante”.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.