Em seguida, o papo da gaúcha é interrompida com o toque do Castigo do Monstro

Monique afirma que não está dormindo para não levar susto com o toque do Castigo do Monstro
Reproduçao TV Globo
Monique afirma que não está dormindo para não levar susto com o toque do Castigo do Monstro


Depois de passar a tarde deste sábado (03), deitada no futon conversando com João Carvalho e Renata , a estudante de Administração trocou a companhia deles pela de Jonas e Fael , que conversavam na cozinha da Casa Principal. Monique revelou para os brothers que não gosta do castigo, por que sempre se assusta com o toque: "Sabe o que eu não gosto do Monstro? Não é ir lá, ter que me lavar depois. É o susto", disse ela.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Fael afirmou que dessa vez o castigo está tranquilo. Ao ouvir o comentário feito pelo veterinário, a gaúcha afirmou que talvez seja pelo fato de ela e Renata não estarem dormindo muito. Ela ainda lembrou que, quando João Carvalho e João Mauricio estavam algemados pelo castigo, o mineiro começou a cochilar à tarde para que o outro brother pudesse descansar.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

A conversa de Mona foi interrompida quando o sinal do castigo tocou e ela levou o susto. A gaúcha saiu correndo para a área externa, onde encontrou com Renata . Ao fim do toque, Renata perguntou à gaúcha o que ela estava fazendo e disse que a música soou quando ela tinha ido descansar. "É por isso. Eu disse isso para os meninos", confirmou Monique.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.