Yuri a elogia e afirma que ela é uma deusa da Malásia

Sisters reclamando do corpo e Yuri brinca com elas para diverti-las
Reproduçao TV Globo
Sisters reclamando do corpo e Yuri brinca com elas para diverti-las

Depois de malhar na academia ao lado de Kelly e Fabiana , Yuri foi se refrescar na piscina, na noite deste sábado (03). Sentadas no sofá da piscina, Monique e Renata começaram a resmungar sobre o corpo e reclamam de não estarem frequentando a academia por estarem participando do Castigo do Monstro.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

"Parece que estou gorda de novo", disse a gaúcha. "Se você estivesse menstruada, imagina como você devia estar", reclamou Renata . "Daqui a alguns dias vou ficar", respondeu Monique para Renata, que falou: "Não estou gostando do meu corpo". Da piscina, Yuri brincou fazendo sua voz engraçada: "Você é uma deusa da Malásia".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Para divertir as sisters, Yuri zoou com João Carvalho, que tomava banho e fazia a barba no chuveiro da piscina. O professor de Muay Thai imitou a careta que o mineiro costuma fazer e as confinadas riram com a brincadeira. Monique aproveitoou a oportunidade para brincar com o representante comercial quando ele se abaixa: "Olha o cofrinho! Dá para colocar umas estalecas aí".

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Ao ouvir o comentário João perguntou: "Quem tem estaleca?". O Líder lembrou que os brothers não têm muitas estalecas para a próxima semana. "Meu marido me deixou dinheiro. Eu tinha um marido rico aqui dentro", disse Renata, referindo-se a Rafa, que cedeu suas estalecas para as compras do Mercado BBB para a mineira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.