BBB12: “Não dá pra confiar”, comenta Yuri sobre J Carvalho

Líder pede para que Monique e Renata não acreditem no mineiro

iGGente |

 

Reproduçao TV Globo
Yuri critica João Carvalho

Dentro da casa, Yuri chamou Monique para conversar sobre o comportamento de João Carvalho, na noite deste sábado (03). "Vem me dar beijo na bochecha para tirar o dele da reta. Toda hora ele está vindo falar comigo. Ele disse: 'Vota com o coração'. Rato, rato, rato", afirmou o professor de muay thay.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

A dupla decidiu ir à cozinha para prepararem um lanche e continuaram a conversa: "Falei que não sei em quem vou votar. Tenho quatro opções. Tive quatro votos na semana passada”. O Líder também comentou que achava que Kelly,Fabiana e João estavam conversando sobre o jogo na academia. Am conversa deles só é interrompida quando a estudante de administração percebe que João Carvalho estava chegando e Yuri finalizou: "Não dá para confiar".

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Em seguida, Renata se reuniu na cozinha para preparar seu lanche. Ao término da refeição, Yuri levou a mineira e Monique para o Quarto do Líder e continuaram a falar de João Carvalho. "Que conclusão você tirou daquela conversa que a gente teve com o João?", perguntou Monique a Renata, referindo-se a prosa sobre Paredão que tiveram mais cedo no futon. "O João sabe que vai", respondeu Renata. "Qual conversa? Como foi?", perguntou Yuri. Monique disse: "Ele ainda acha que a Kelly é primeira opção".

Renata então questionou se a morena realmente é e Yuri afirma: "Não sei de nada. Tenho quatro opções. Ninguém está a salvo. Até amanhã pode ser qualquer um. Estou pensando em alguma estratégia de não ir nenhuma de vocês". O Líder ainda relembrou sobre a formação do último Paredão em que Fabiana expôs o seu desejo de que Yuri prevalecesse: "Ela não precisava ter feito isso. Ela é da Praia. Pesou para mim. Estou matutando alguma estratégia para as minhas duas irmãs não irem. Por isso que eu não quero falar nada ainda para vocês".

TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

E acrescentou: "Vou dar umas jogadas na festa, esperar a galera tomar umas para ficar mais acessível. Dos quatro, é muito difícil eu votar no Jonas, mas não impossível. Se for para o nosso bem, eu faço qualquer coisa".

 

Leia tudo sobre: BBB12Monique AminRenata DávilaYuri Fernandes

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG