Veterinário segue sem engolir veto para Prova do Líder

Fael foi vetado por Rafa para participar da Prova do Líder
Reprodução/TV Globo
Fael foi vetado por Rafa para participar da Prova do Líder

Fael ainda não se conformou com o fato de ter sido vetado por Rafa para participar da Prova do Líder. No Quarto Praia com Fabiana , na manhã desta sexta-feira (27), o médico veterinário voltou a criticar a postura do projetista de iluminação.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Uma coisa é o Bial chegar e falar para escolher e a pessoa indica : Fael. Outra coisa é a pessoa ter dois, três dias pra pensar e dizer que pensou errado", afirmou o brother, que ficou impedido de fazer a prova junto com Ronaldo , vetado pela loira, e João Maurício , último Líder.

A garota-propaganda disse também ter estranhado a atitude do fluminense durante a Prova do Líder, em que os brothers tiveram que recolher cinco frascos de shampoo. Na ocasião, a gaúcha Laisa se saiu vitoriosa.

"Na hora que eu estava correndo na prova, eu senti que ele deu uma parada na minha frente. Aí depois eu acho que ele se arrependeu porque ele falou que se pegasse o Anjo ele me daria", contou a paulista para Fael.

Ainda irritado, o sul-mato-grossense disparou. "Muita falta de caráter em muita gente aqui." Logo em seguida, Fael deixou o Quarto Praia, enquanto Fabiana se manteve pensativa sobre o papo. "Será que eu estou enganada?", questionou-se sozinha.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.