Em desvantagem numérica em relação ao Praia, o grupo está prestes a perder Yuri ou Rafa no Paredão

Monique acredita que a sobrevivência do Quarto Selva no reality depende da liderança desta semana
Reproduçao TV Globo
Monique acredita que a sobrevivência do Quarto Selva no reality depende da liderança desta semana

Nesta terça-feira (28), o Selva já fez as contas para não perder mais integrantes nas próximas semanas. E, para Monique , o primeiro passo para a reação é conseguir atender ao Big Fone. “A gente tem que atender a essa m....”, pediu a morena para Renata .

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: RAFA OU YURI?

Para isso, as duas combinaram de acordar sempre com o toque de despertar, para não perder a chance de atendê-lo, caso toque pela manhã. A estudante de Psicologia sugeriu também que elas passem a tomar sol mais próximas do Big Fone. “A Kelly e o Fael sempre ficam ali”, observou a loira.

“Essa semana vai ser trash pra mim e pra ti”, continuou Monique, que lembrou que os praianos não devem votar em Yuri, caso seja ele o sobrevivente da berlinda. “Vamos pegar o Líder. Eu quero que você pegue”, afirmou a mineira. “Ou tu ou quem ficar”, completou a catarinense.

Monique defendeu ser cada vez mais importante o Selva conseguir a liderança, já que estão com menos integrantes que o Praia. “Se a gente pegar, vai no mínimo um nosso e um deles. Senão são dois nossos.” A mineira concordou com a catarinense e pediu que elas se esforçassem para ganhar o próximo Líder.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.