"Ela não brinca no ponto", observa a cararinense, que não gostou da sister não ter lhe contado que ia ficar com Rafa

Monique fala de Renata com João Carvalho
Reprodução/TV Globo
Monique fala de Renata com João Carvalho

Depois de conversar com Jonas e Fael sobre joelhos na sala, na tarde desta quinta-feira (23), Monique foi até a cozinha ajudar João Carvalho a guardar as louças. Assim que a sister chegou, o brother perguntou se ela havia conversado com Renata sobre Rafa .

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

“Conversei. Ela não me deu espaço, porque acho que ela ficou com vergonha. Mas você me entende?”, perguntou a morena. “Entendo demais”, respondeu o brother. “Não é ciúmes do Rafa, porque não tenho nada com ele. Pô, nem sei se eu estou certa. Acho que estou bem errada”, ficou na dúvida a catarinense.

Monique, que já havia se desentendido com Renata por conta de Jonas, disse que não estava com ciúmes da loira ter ficado com o fluminense, para quem ela sempre arrastou uma asa. Mas, sim, pelo fato de mais uma vez a mineira não ter aberto o jogo antes de trocar carícias com Rafa debaixo do edredon do Quarto Selva.

“O Rafa é meu amigão, meu irmão, se eu for sentir ciúme dele, é ciúme de amigo. O problema é que tenho a impressão de que ela está sempre fazendo as coisas escondidas de mim. Seria a mesma coisa se eu ficasse com o Ronaldo e não tivesse falado para ela. Não é pedir permissão, é só conversar. Eu falei pra ela ontem: eu não confio em ti. Peguei até meio pesado, mas falei”.

A sister disse ter ficado chateada também porque sempre divide seus segredos com a sister mineira. “O Rafa disse que não tinha como falar, porque não sabia que ia acontecer. Mas ela eu já estava pescando há dias. Disse pra ela: ‘inocente tu não é’. Ela já estava querendo”, observou a estudante de Administração.

E a morena voltou a mostrar dúvida se estava certa de não ter aprovado a atitude de Renata. “A Kelly e a Mama disseram que iam contar uma para a outra (se acontecesse algo parecido). Mas eu fico mais preocupada com o Rafa, porque eu sei que ele gosta daquela menina (de fora do confinamento). A Renata é um capetinha vestido de menina. Ela não brinca no ponto”, afirmou ela.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Depois de Jonas e Ronaldo, Renata agora está com Rafa
Reprodução/TV Globo
Depois de Jonas e Ronaldo, Renata agora está com Rafa

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.