Sister diz ter se decepcionado com a parceira de confinamento

Monique expressa seu descontentamento com Renata na Selva
Reproduçao TV Globo
Monique expressa seu descontentamento com Renata na Selva
A ida de Jonas para dormir com Renata no Quarto do Líder, na madrugada desta quinta-feira (09), rendeu muitas críticas à Líder por parte de Monique . Na Selva, ao lado de Rafa , Yuri e Laisa , Fiona não poupou a companheira de confinamento: “Ela caiu no meu conceito. Eu tinha uma imagem dela que desmoronou. Eu estou com nojo da cara dela", revelou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

De acordo com a estudante de Administração, o fato de Renata não ter assumido que queria ficar novamente com o modelo e depois tê-lo levado para passar a noite com ela foi errado: “Ele não é nada meu. Não estou nem aí. Mas, não achei certo da parte dela, como amiga. Era só chegar em mim e avisar, cara”, reclamou, pedindo a opinião dos outros brothers.

Rafa, por sua vez, disse estranhar o fato e declarou: “Eu não sei, mas acho que pega mal até para a imagem dela. Principalmente depois de tudo que ela falou sobre o cara. Ela falou até que ele era gay”, relembrou o carioca.

Fiona concordou com o amigo e continuou a censurar Renata: “Para mim é até motivo de votação. Só não voto nela porque a gente tem que se defender”, confessou.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.