BBB12: Monique se arrepende e chora

A catarinense revela ter bobeado em não ter comprado seus cigarros

iGGente |

Reproduçao TV Globo
Monique chora e se arrepende por não ter comprado seus cigarros

O Mercado BBB está dando o que falar! Em conversa com João Carvalho , na varanda da casa mais vigiada do Brasil, na noite desta segunda-feira (05), Monique confessou ter se arrependido de não ter aproveitado os benefícios que lhe foram dados nas compras para a semana, hoje de amanhã, dentro do confinamento.

VOTE: QUEM SERÁ ELIMINADO DO REALITY SHOW: JOÃO CARVALHO OU RENATA?

A sister que pode aproveitar de promoções exorbitantes junto de Kelly e Fabiana , deixou de comprar até seus cigarros pensando no bem-estar dos outros na casa.

Após ouvir uma série de críticas dos outros confinados, Monique desabou em lágrimas. “Na hora, nós pensamos em agradar todo mundo, em vez de aproveitar e gastar tudo que a gente tinha nos eletrônicos que estavam baratos, nós pensamos nas outras pessoas da casa. Eu queria ter pensado mais em mim”, disse a catarinense. “Eu fiquei com vergonha até de comprar meu cigarro, nós começamos a chorar na hora, foi horrível. E eu escolhi a pior semana para tentar parar de fumar, eu vou me estressar, vou ficar de mau-humor...”, desabafou a estudante de Administração entre lágrimas.

João tentou consolar a sister. “Você acha que você precisa falar isso para mim? Faz cinquenta dias que convivemos juntos, eu sei quem você é, eu sei que a atitude de vocês foi nobre, mas nós estávamos de boa, queríamos que vocês comprassem a TV, o notebook, tudo o que vocês quisessem. Na hora eu entendi a angustia de vocês, eu até chorei junto”, comentou o mineiro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG