“Passei no vestibular da PUC com tudo D. Chutei tudo. Passei direto, sem nenhuma chamada”, confessa ela

Monique faz Administração na PUC-RS
Reprodução/TV Globo
Monique faz Administração na PUC-RS

O papo dos brothers após o almoço desta sexta-feira (24) girou em torno dos tempos de escola. Apesar de sempre dar palestras sobre todo e qualquer assunto, Rafa confessou ter feito Supletivo para encerrar o Ensino Médio. Yuri também: “Rodei duas vezes no primeiro ano”.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Monique não ficou atrás e contou ter repetido a sétima série. “Quase rodei na oitava também”, disse ela. “E fiz o primeiro, segundo e terceiro anos no Supletivo. Fiz os três em um ano só.” Kelly se mostrou surpresa: “Nossa, aprendeu o quê?”. Rindo, a catarinense admitiu: “Nada”.

A estudante de Administração confessou ainda não ter se dedicado para entrar na PUC-RS. “Passei no vestibular da PUC com tudo D. Sabia que não poderia zerar. Tinha Português, Matemática... Tudo D. Dei sorte porque em Matemática, de 10 questões, tinham quatro D. Tudo D de Deus. Passei direto, sem nenhuma chamada”, comentou.

Depois de revelar sua tática, a morena se mostrou preocupada por ter falado demais. “Nossa, meu pai deve estar decepcionadíssimo comigo contando isso.” A sister, porém, não sabe se poderá voltar à faculdade. “Estou preocupada porque não fiz a matrícula, ou seja, vou precisar fazer vestibular de novo. E lá vou eu no D de novo.”

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.