Sister comenta com Kelly que fez dieta e malhou antes de entrar no reality com medo do julgamento das pessoas

Monique fala sobre sua baixa auto-estima
Reproduçao TV Globo
Monique fala sobre sua baixa auto-estima

Deitadas no futon azul, no jardim da casa, na tarde desta sexta-feira (02), Monique e Kelly conversaram sobre malhação. A catarinense disse que a primeira vez que se pesou antes de entrar no programa, estava com 3Kg a mais do que o normal.

"Eu malhei muito antes de entrar na casa para perder esses quilinhos, tanto que, no dia que nós íamos entrar mesmo, eu resolvi me pesar de novo, para ver se estava mais magra", revelou a sister. Ela comentou que temeu que a produção a achasse gordinha, por estar acima do peso, e não aprovassem o seu corpo.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

Kelly, que não aguentava mais o monólogo da estudante de Administração, aproveitou para dizer que estava com dor de cabeça, fazendo com que Fiona parasse de falar e deitasse ao seu lado.

Assim que as duas fecharam os olhos para tirar um cochilo, a música do monstro tocou bem alto fazendo com que Renata e Monique cumprissem o castigo, que era pisar em uvas dentro de um grande barril. Depois que o som parou, as amigas continuaram dentro da bacia e ensaiaram alguns passos de dança para a próxima rodada do monstro.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.