Por causa do excesso de peso, gaúcha nem comemorou a festa de 15 anos

Monique diz não gostar de ser alta
Reprodução/TV Globo
Monique diz não gostar de ser alta
Considerada uma das musas do BBB12, Monique confessou a Ronaldo e Fael que já precisou conviver com as gordurinhas extras antes de exibir o corpo esbelto. E a forma física a atormentava não apenas na hora de escolher uma roupa. "Já fui muito gorda e eu era alta. Acho que era pior, aparecia mais. Não podia botar um salto", lamentou.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Curioso, Fael quis saber quanto a gaúcha pesava. "Tinha 95 quilos... Não fiz festa de 15 anos porque eu estava gorda", contou Monique, que depois do episódio resolveu procurar uma nutricionista para eliminar o excesso de peso.

Apesar de ter conseguido chegar à forma desejada, a gaúcha de Porto Alegre ainda não está completamente feliz com o corpo. Monique admitiu aos brothers que gostaria de ser mais baixa, para poder usar saltos e não intimidar tantos os homens.

"Homem não chega. Assusta", afirmou ela. "É muito mais fácil chegar em uma menina como a Renatinha ( Renata ). Esquece beleza", comentou João Maurício. "Se existisse uma cirurgia para diminuir as pernas, meu sonho era medir 1,70m", disse Monique.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.