“Acho que ele não vai ficar mais comigo”, disse a gaúcha

Monique reclama da postura de Jonas
Reproduçao TV Globo
Monique reclama da postura de Jonas

Na tarde deste sábado (03), os confinados João Carvalho , Renata e Monique não paravam de comentar sobre o Paredão que ocorrerá no domingo (04). A gaúcha afirmou aos companheiros de confinamento que se Jonas não ficar com ela na festa de hoje, ele irá votar nela.

A UM MÊS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

"Acho que sou o voto dele com certeza, porque ele não está nem conversando comigo. Só responde quando eu pergunto', disse João sobre Jonas. "Isso é paranóia que a gente tem, João. Eu tenho paranóia com o Jonas. Estou achando que ele está se afastando e não quer mais ficar comigo para poder votar em mim", falou Monique.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

"Se ele não ficar comigo hoje, eu já vou me despedindo de vocês", disse a sister sobre o gaúcho. "Ou não, ou ele vai te dar um beijo de despedida", afirmou Renata, que foi interrompida por Mona: "Acho que ele não vai mais ficar comigo. Só quando eu sair. Ele vai me dar um beijo na porta". O trio deu muitas risadas com o comentário.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Monique continuou o assunto sobre votos e afirmou: "A única pessoa que não vota em mim de lá (Quarto Praia) é o Fael". Mas João retrucou: "O Jonas não vai votar em você, não é possível”. E completou: “Não acredito que a Kelly vote em você, não". "Também acho que não. Acho que a Fabi vota em mim. A gente está se estranhando. Sem eu falar nada", disse Monique. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.