Sister critica a postura de Mama em conversa com João Carvalho

Monique reclama de Fabiana em conversa com João Carvalho
Reproduçao TV Globo
Monique reclama de Fabiana em conversa com João Carvalho
Durante a Festa Guaraná, na madrugada desta quinta-feira (16), Monique resolveu desabafar com João Carvalho sobre a atitude de Fabiana , que durante o dia reclamou da falta de auxílio dos confinados nas tarefas domésticas e requisitou ajuda para lavar o banheiro. “Cara, eu senti que aquilo era para mim. Por isso que eu fiquei brava. Ela está assim comigo desde que eu a excluí da prova do veto”, afirmou, fazendo referência à atividade que rendeu a Yuri o Poder do Não.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

João concordou e também criticou a postura da Mama. Fiona, por sua vez, aproveitou a chance para esclarecer uma atitude do mineiro que ela disse não ter gostado. “Eu fiquei chateada com o jeito como você falou na hora daquela coisa com a Mama. Parece que você achou ruim a forma como eu agi”, contou.

O representante comercial, contudo, negou: “Imagina. Eu falei ‘para que tudo isso’ para ela (Fabiana). Achei ridícula a atitude dela. A Kelly também não gostou e disse que era só ela ter combinado direitinho, que não precisava falar daquele jeito”, justificou.

Monique, então, agradeceu o esclarecimento: “Ah, bom. Obrigada. Fico feliz em saber”, afirmou, continuando ao lado do brother.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.