A gaúcha afirma que sua autoestima está péssima dentro do reality

Monique chora muito pela roupa dada pela produção
Reproduçao TV Globo
Monique chora muito pela roupa dada pela produção

A sister Monique continua indignada com sua roupa! Na noite desta quarta-feira (15), depois de pegar seu figurino na despensa, a gaúcha chorou e disse que a roupa não lhe caia bem. Depois de ser consolada por Rafa e João Carvalho , a estudante de Administração se isolou dos outros brothers e foi chorar na sala do Quarto Selva.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Rafa foi atrás da moça que desabafou: “Não estou me sentindo bem, eu quero ir embora daqui”, disse Monique chorando. A sister pediu que o brother a deixasse sozinha mas ele se negou. “Eu não vou sair do seu lado, sou seu amigo todas as horas”, disse o carioca.

Monique continuou reclamando da roupa. “A saia de todas as meninas é mais curta, a minha é aqui no joelho. Por quê? Porque eu sou a gorda da casa? Eu sou crente? Estou indo na igreja rezar? Tem preconceito comigo aqui, eu sou figurante aqui dentro”, disparou a gaúcha. “Não é questão de ser curta ou não mas as roupas nunca encaixam em mim. É sempre assim...”, se queixou a moça.

Laisa e Renata se juntaram a dupla e consolaram Monique. “Você é forte, tem que segurar a onda! É a pressão do jogo falando”, disse Renata.

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

Monique se olha no espelho e chora mais ainda
Reproduçao TV Globo
Monique se olha no espelho e chora mais ainda

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.