Brothers falam sobre a participação da gaúcha no Gran Hermano

Monique fala sobre Laisa com os demais brothers
Reprodução/TV Globo
Monique fala sobre Laisa com os demais brothers

Laisa virou o assunto dos brothers durante a tarde desta quarta-feira (14). Os confinados chegaram a cogitar que a sister estivesse, na verdade, na Argentina e não na Espanha, já que as participantes do Gran Hermano tinham cara de sul-americanas. “Hermano a gente já liga a argentino”, defendeu Jonas .

A POUCOS DIAS DA GRANDE FINAL, QUEM É SEU FAVORITO AO PRÊMIO?

“Se ela está lá, é mais fácil dele ( Yuri ) ficar sabendo o que ela vai ficar fazendo do que se estivesse na rua”, comentou Monique . Fael quis saber a opinião dos demais sobre o romance de Yuri e Laisa. “Vocês acham que ela vai ficar de boa?” “Acho que sim. Pelo fato do que aconteceu aqui. Ela não ia ficar com dois. Se foi de verdade com o Yuri ou não...”, defendeu a catarinense.

E Monique continuou a falar sobre o envolvimento do goiano. “Ele estava muito nervoso no paredão da Laisa, mais do que ela. Acho que a Laisa não vai ficar com ninguém lá em função do Yuri. Ela já teve um romance.” Jonas não opinou sobre o futuro dos dois, mas defendeu que a gaúcha já tenha deixado o Gran Hermano. “Acho que ela já saiu.”

“Não parece que foi só para passar uns dias”, afirmou Monique, crente de que a estudante de Medicina esteja como participante fixa do reality show espanhol. “Acho que o programa começou agora e ela pode sim ter participado de uma seleção”, disse a morena. “Eles (diretores) têm o poder de fazer o que quiser”, lembrou Fael.

Laisa é a participante brasileira no Gran Hermano
Reprodução/Telecinco
Laisa é a participante brasileira no Gran Hermano

“Pra mim, pouco importa. Eu estou aqui dentro mesmo”, brincou a catarinense. “Pra mim menos ainda. Ela me colocou no Paredão”, reforçou o gaúcho. “Acho que foi para desestabilizar o Yuri”, sugeriu Monique, que achou que o goiano reagiu bem ao ver as imagens de Laisa na Espanha. “Ele levou na boa. Ele desencanou um pouco, pensou mais nele.”

Sem imaginar que um hermano vai entrar na casa nesta sexta-feira (16), os brothers comentaram que imaginaram que um participante espanhol fosse participar do BBB12. “Achei que fosse mostrar alguém naquele dia”, disse Fabiana . “Estava crente nisso também”, comentou Jonas.

Depois das especulações, os confinados voltaram a falar sobre a relação entre Yuri e Laisa. E todos concordaram que o goiano estava mais envolvido do que a gaúcha. “Ele se envolveu mesmo”, disse Monique. “Mais do que ela”, observou Kelly . “Ela é um pouco misteriosa, mas é pelo fato de ela ser mais quieta, não dar muita explicação”, analisou a catarinense.

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

SIGA O TWITTER DO IG NO BIG BROTHER 12

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.